“O Apocalipse” terá cenas gravadas em 4 países diferentes
A RecordTV não irá poupar esforços para evoluir mais ainda com a produção de sua próxima novela bíblica. Com atenções voltadas para “O Rico e Lázaro”, a emissora começa a produzir também “O Apocalipse”, sua sucessora no horário, que será assinada por Vivian de Oliveira, a mesma de “Os Dez Mandamentos”, maior êxito da emissora até agora.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o novo folhetim bíblico da emissora, que se passará nos dias atuais, terá cenas gravadas em Jerusalém (Israel), Roma (Itália), Nova York (Estados Unidos) e aqui no Brasil também, onde se passarão a maioria das cenas.
É ideia é usar o menor número de efeitos possível, por isso, a emissora gravará o folhetim com o uso de stock shots, para que não seja necessário retornar aos locais de gravação e que a trama ganhe um maior realismo.
“O Apocalipse” tem previsão de estreia para o mês de outubro, na faixa das 20h45, e a emissora espera que essa trama supere o sucesso que foi a trama bíblica “Os Dez Mandamentos”, que contou a saga do povo Hebreu, dividida em três folhetins.
Comentários