“Nada a Perder”, cinebiografia de Edir Macedo já arrecadou R$ 63,6 milhões
Estreou nesta quinta feira (29), o primeiro filme da trilogia “Nada a Perder”, que conta a história de vida do Bispo Edir Macedo. Com cerca de 4 milhões de ingressos vendidos antes
mesmo da estreia, o filme já pode ser considerado um fenômeno do cinema nacional, pelo menos no que diz respeito à vendo de ingressos, isso porque, assim como aconteceu com “Os Dez Mandamentos – O Filme”, alguns fieis da Igreja Universal compraram lotes de ingressos para distribuir ao público que vai aos templos ou que não possuem condições de comprar o ingresso, que custa em torno de R$ 28,50 a normal e 15,50 a meia (para estudantes).
O fato é que até o momento, o longa que teve um orçamento de R$ 16 milhões, já conseguiu arrecadar R$ 63.576.593,00 com a venda de ingressos até o momento. Cerca de 4,06 milhões de ingressos foram vendidos nestes primeiros dois meses que antecederam sua estreia, a expectativa, é que o longa ultrapasse 12 milhões de espectadores e se torne a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil.
Com uma forte publicidade, parte do dinheiro conseguido até o momento, já foram investidos em anúncios nos metrôs das principais capitais do país, além de propaganda nos principais programas da Rede Globo, uma ação inédita, se tratando de Edir Macedo e sua principal rival.
“Nada a Perder” também será exibido nas cidades onde não possuem sala de cinema, isso porque, o Bispo Edir Macedo comprou um super ônibus de alta tecnologia, para exibir seu filme nessas cidades, segundo o cronograma, o veículo deverá percorrer 280 cidades de todo o Brasil.
mesmo da estreia, o filme já pode ser considerado um fenômeno do cinema nacional, pelo menos no que diz respeito à vendo de ingressos, isso porque, assim como aconteceu com “Os Dez Mandamentos – O Filme”, alguns fieis da Igreja Universal compraram lotes de ingressos para distribuir ao público que vai aos templos ou que não possuem condições de comprar o ingresso, que custa em torno de R$ 28,50 a normal e 15,50 a meia (para estudantes).
O fato é que até o momento, o longa que teve um orçamento de R$ 16 milhões, já conseguiu arrecadar R$ 63.576.593,00 com a venda de ingressos até o momento. Cerca de 4,06 milhões de ingressos foram vendidos nestes primeiros dois meses que antecederam sua estreia, a expectativa, é que o longa ultrapasse 12 milhões de espectadores e se torne a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil.
Com uma forte publicidade, parte do dinheiro conseguido até o momento, já foram investidos em anúncios nos metrôs das principais capitais do país, além de propaganda nos principais programas da Rede Globo, uma ação inédita, se tratando de Edir Macedo e sua principal rival.
“Nada a Perder” também será exibido nas cidades onde não possuem sala de cinema, isso porque, o Bispo Edir Macedo comprou um super ônibus de alta tecnologia, para exibir seu filme nessas cidades, segundo o cronograma, o veículo deverá percorrer 280 cidades de todo o Brasil.
Comentários