Lançamentos de “Nada a Perder” percorrem o mundo e reúnem multidões

Lançamentos de “Nada a Perder” percorrem o mundo e reúnem multidões

Autobiografia do bispo Edir Macedo bate recorde de venda e público

  Os lançamentos internacionais da autobiografia do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder”, têm batido recordes de venda e de público em diversos países.
No dia 29 de março, a Argentina recebeu 21 eventos de lançamento do “Nada a Perder 2”, em livrarias e centros culturais de todo o país, totalizando mais de 120 mil exemplares vendidos da versão em espanhol da obra.
Em cada uma das cidades, filas imensas, com milhares de leitores, se formaram nos locais dos eventos.
O primeiro volume da biografia do bispo Macedo já havia sido um sucesso no país, com a venda de mais de 56 mil cópias.
O principal evento aconteceu na famosa livraria El Ateneo, considerada símbolo cultural da Argentina, e contou com a participação do bispo Djalma Bezerra, responsável pela Universal no país.
Primeiro volume
Bolívia, Paraguai e Uruguai receberam o lançamento do primeiro volume da obra, superlotando as livrarias e batendo recordes de vendas.
Três eventos foram realizados para a chegada do "Nada a Perder 1” à Bolívia. A renomada rede de livrarias Ateneo abrigou os lançamentos nas cidades de Santa Cruz de La Sierra, Cochabamba e na capital, La Paz, onde o presidente Evo Morales foi presenteado com um exemplar da edição. No total, foram vendidos 3.907 livros, para um público aproximado de 2,5 mil pessoas.
No Paraguai, o livro foi lançado na capital, Assunção, e vendeu 3.518 exemplares em apenas uma única sessão de autógrafos.
Já em Montevideo, no Uruguai, a conhecida livraria Mosca ficou pequena para a multidão interessada em adquirir um exemplar de “Nada a Perder 1”. A fila de leitores na Avenida 18 de Julho, a principal da capital uruguaia – onde fica a livraria –, se estendeu ao longo de vários quarteirões. Em menos de 3 horas, mais de 4 mil leitores adquiriram 6.472 exemplares da obra.
Portugal
No outro lado do mundo, em Coimbra, Portugal, o lançamento do segundo volume da obra também foi um sucesso. Um renomado espaço de conferências do Hotel Tivoli recebeu o evento, que contou com a participação de centenas de pessoas, em filas espalhadas pelas ruas.
Há algumas semanas, o lançamento no páis foi em Lisboa (capital) e Porto (cidade situada no noroeste do país), com mais de 25 mil livros vendidos em poucas horas.
       O PRESIDENTE DA BOLÍVIA Evo Morales RECEBEU O LIVRO NADA A PERDER 1

Comentários

Postagens mais visitadas